Fale conosco e
solicite uma cotação

Whatsapp +55 21 3851-5674

Impressora 3D Potterbot Scara V4 3600ml, 4000ml ou Sem Extrusor

  • Modelo:

    SCARAV4

  • Disponibilidade:

    InStock

  • Nós da Tennessine,
    teremos o prazer de lhe atender.

    O 3D Potterbot Scara V4 é o nosso maior modelo para cerâmica 3D e impressão em pasta. É capaz de imprimir vários objetos grandes sem parar. Pode até ser combinado com um funil de fluxo contínuo para até mesmo imprimir estruturas e paredes.


    Extrusoras de 4000ml terão uma velocidade máxima reduzida devido às mudanças de energia cinética que podem ocorrer durante a impressão 3D.


    Impressora 3D Potterbot Scara V4 3600ml, 4000ml ou Sem Extrusor




    A Scara V4 é a primeira impressora 3D de cerâmica em grande escala viável usando argila real. O design avançado e a construção substancial podem acomodar cargas como a extrusora de argila 3D Potter 4000ml ou um conjunto de mangueira. Mas o que realmente brilha é quando é acoplado ao nosso novo sistema de extrusão contínua de mangueira de alta pressão de grande capacidade. Agora podemos entregar cargas de argila entre 85 - 250 lb de extrusão contínua.





    Interface do usuário (WiFi)

    O Duet Web Control é uma IU totalmente desenvolvida para o Scara. Aberto em um navegador da web, ele pode ser usado em seu laptop, tablet, telefone ou outro dispositivo com capacidade Wi-Fi.




    Status da Impressão

    Assim que a impressão é iniciada, mostra informações sobre o modelo que está sendo impresso. Tempos de camada, tempo restante estimado, informações do arquivo e muito mais estão disponíveis para visualização. Também permite que o controle da velocidade de impressão e extrusão seja ajustado em tempo real.




    Arquivos G-Code

    A página Arquivos G-Code permite que os arquivos G-Code para impressão sejam carregados, editados ou baixados. Um resumo do arquivo é fornecido, como tamanho, altura da camada e o motivo pelo qual o arquivo foi gerado.




    Requisitos de software

    Nenhum! Os únicos requisitos são uma interface de navegador da web.

    Para a geração de objetos, a Scara V4 é semelhante ao resto das impressoras cerâmicas da linha 3D Potter. É como qualquer outra impressora 3D que exige que um arquivo STL seja dividido por um programa de terceiros. Recomendamos Simplify3D e, em seguida, carregue o arquivo no cartão SD da impressora, o que pode ser feito por WiFi.


    Envelope de Construção

    Os diagramas de envelope de construção representam 45 in Z de altura. Podemos fazer alturas Z personalizadas de até 9 pés e diâmetros de até 8,5 pés.


    O envelope de construção Scara V4 é único porque é capaz de imprimir 360 graus com rotação contínua. Isso significa que você pode criar um enorme recipiente com a impressora residindo inicialmente dentro do recipiente ou estrutura. Isso abre toda uma outra oportunidade para imprimir pequenas estruturas de habitat (casas). Impressoras maiores estão disponíveis para este projeto de habitat potencial.


    Outra habilidade única é imprimir vários objetos dentro do envelope especificado em um modo sequencial. Por exemplo, você pode imprimir uma embarcação específica começando do lado esquerdo e continuar a imprimir essas embarcações até que não haja mais espaço.




    Velocidade e Ruído

    A Scara V4 é capaz de atingir velocidades extremas, porém a velocidade é relativa quando se trata de impressão 3D em cerâmica. Realisticamente, você provavelmente não deseja exceder 130 mm / s. Existem muitos fatores que determinam a velocidade, como o tamanho do bico, a altura da camada e a obtenção de uma boa adesão na camada intermediária de argila.


    O Scara V4 é muito silencioso, pelo que pode funcionar em qualquer zona sem perturbar o ambiente envolvente.


    Construção e Design

    Conseguimos atingir alta precisão e exatidão com este grande robô de braço Scara apenas por meio de um design diligente e técnicas de construção robustas. A maior parte dessa estrutura é feita de alumínio pesado para aeronaves 6061, utilizando CNC e componentes soldados para máxima resistência e rigidez. Os principais componentes do trilho são da IGUS *, um dos principais fabricantes alemães de trilhos-guia de precisão. Os motores de acionamento consistem em motores de passo híbridos de malha fechada muito sofisticados. Eles têm computadores de bordo com telemetria que atualizam continuamente sua posição para posicionamento de erro zero.


    Mecanismos de Direção

    Esta não é uma impressora 3D aprimorada, é um robô dedicado para serviços pesados, construído para esse fim. As unidades principais são unidades de harmônicas sofisticadas **. Esses são os mesmos drives usados ​​em grandes robôs industriais semelhantes aos que estão agora na maioria das grandes instalações de manufatura. Essas unidades são extremamente pesadas e capazes de movimentos precisos em frações de segundo de grau. Isso significa impressões muito precisas, sem folgas ou movimentos instáveis ​​em velocidades realistas. Essas unidades são projetadas para máxima rigidez com extrema precisão.


    Espaço Necessário para Configuração

    A verdadeira vantagem é que esta máquina pode ser posicionada em uma mesa substancial e você pode começar a imprimir imediatamente dentro de uma área limitada de envelope. Ou você pode dar a ele seu próprio espaço dedicado para envelope parcial ou completo.

    O espaço necessário é realmente determinado pelo usuário final e quanto do envelope de impressão eles escolhem usar. Seja no tampo da mesa ou no chão, o Scara V4 exigirá montagem direta para máxima estabilidade. Isso é obtido com vários parafusos para prender a impressora à superfície em que está. Se você optar por usar uma mesa, ela deve ser de construção substancial, o mínimo é compensado pesado de 1,5 "de espessura ou construção em madeira. Se uma mesa inadequada for usada, os resultados da impressora serão reduzidos dependendo do envelope de construção e da velocidade na qual as impressões são criadas.


    O que está incluído:


    1. Scara V4-409  

    2. Closed loop stepper on X, Y, Z, extruder

    3. Extruder size of your choice.

    4. 5 anodized aluminum nozzles (standard sizes: 3, 4, 5, 6, and 8mm when extruder is purchased)

    5. Parts Box: Alan key set, grease, Acme driver tool, tie wraps, extra screws

    6. Power Supply


    Specifications


    Printing Envelope:

    X/Y- 72" Diameter Circle  (1829mm)

    Z- 45” (1143mm)


    Printer size: 

    W-34” L-18”  H-44”

    Normal operational space needed: W-40” L-36”  H-~70” 

    Maximum operational space needed: W-88” L-88”  H-~84”   

    Height to the top of the extruder fully extended is H~84” (2134mm)  

    Weight with extruder: 90 lbs. (41kg)


    Average speed: 1.2’’ to 3.9’’/s (30 to 100 mm/s)  

    Power Supply: Output - 24V ~15 amps, Input - 110-220V, 50-60 Hertz.

    Power consumption: 24V ~10 amps, ~240 Watt

    Main controller board running Duet3D with Atmel SAM4E8E: 120MHz ARM Cortex-M4


    Full control through web interface, no apps or software installation. Non-WiFi versions are available, please contact us if you would like this type of connection (Ethernet connection).




    Voltar ao inicio