Fale conosco e
solicite uma cotação

Whatsapp +55 21 3851-5674

Analisador Termogravimétrico Netzsch TG 209 F3 Tarsus

  • Marca:

    Netzsch

  • Modelo:

    TG 209 F3 Tarsus

  • Disponibilidade:

    InStock

  • Nós da Tennessine,
    teremos o prazer de lhe atender.

    TG 209 F3 Tarsus - A Termo-Microbalança fácil de usar e de baixo custo


    A termo-microbalança, TG 209 F3 Tarsus®, representa o conceito geral de custo eficaz, adaptado não só para a garantia de qualidade de , mas também para aplicações de rotina no campo da , química, produtos farmacêuticos, cosméticos e de alimentos.

    Este instrumento básico para medições termogravimétricas já oferece uma resolução de 0,1 µg. O TG 209 F3 Tarsus® opera na faixa de  temperatura ambiente à 1000 ° C com taxa de aquecimento, livremente selecionável, ​​de 0,001 K / min até 200 K / min. A exata temperatura da amostra é detectada por um termopar em contacto direto com o cadinho de amostra. Através da construção vertical mais confiável, elevação automática do suporte de amostras, a termo-balança como um “top-loader”, é fácil e segura de usar, sem fios suspensos ou peças frágeis expostas.

    O sinal de DTA-Calculado-  (opcional), não é só ideal para a calibração de temperatura:Durante as medições da amostra, que gera informações importantes sobre os processos endotérmicos (por exemplo, vaporização com perda de massa ou fusão, sem perda de massa), bem como reações exotérmicas. Para o TG 209 F3 Tarsus® oferecemos um amostrador automático (ASC) para até 20 amostras, também com diferentes tipos de cadinhos.

    Catálogo de Acessórios


    Dados Técnicos

    Temperatura: RT a 1000 ° C

    Taxas de aquecimento e de resfriamento:0,001 K / min a 200 K / min

    Tempo de resfriamento:20 - 25 min (1000 ° C a 100 ° C)

    Ampla faixa de medição: 2000 mg

    Resolução: 0,1 µg

    Atmosferas: inerte, oxidante, estática, dinâmica

    Válvulas magnéticas Integradas para a mudança programável de gasesFluxo de gases firmemente ajustados via construção internaConstrução “Gas-tight” com capacidade de vácuo


    Voltar ao inicio