Sistema de Tomografia Computadorizada CT-MINI
SKU: CT-MINI
Compacto e versátil, o CT-MINI é ideal para inspeção de materiais como plásticos, cerâmicas e metais. O sistema pode ser equipado com tubos de raios-X de micro-foco variando entre 90 kV e 130 kV, conforme as exigências do cliente. A distância entre foco e detector é ajustável, permitindo a otimização do contraste da imagem para resultados mais nítidos e precisos.
Uma variedade de detectores de tela plana está disponível para atender às diferentes necessidades técnicas. Sua porta deslizante com ampla abertura facilita o manuseio e posicionamento de amostras de até 200 mm sobre a mesa rotatória. O feixe de raios-X orientado horizontalmente reduz os efeitos da gravidade durante o processo de digitalização, melhorando a qualidade da imagem.
O CT-MINI é perfeito para ensaios não destrutivos (NDT), análise de materiais, prototipagem rápida e, devido à sua reconstrução online em tempo real, é também ideal para controle de processos orientado pela produção.