Instrumentação Analítica para o Setor Ambiental
A Tennessine Instrumentação Analítica oferece soluções avançadas para o setor ambiental, com foco na precisão da análise de poluentes e avaliação da qualidade dos recursos naturais.
Nossas técnicas incluem espectrometria de massa de entrada de membrana para análise de solo, calorimetria exploratória diferencial (DSC) para controle de qualidade de plásticos reciclados e microscopia eletrônica para identificação de poluentes. A espectroscopia Raman contribui para o desenvolvimento de bioplásticos sustentáveis, enquanto a reologia é aplicada na reciclagem de plásticos, avaliando suas propriedades de fluxo e deformação.
Estamos comprometidos em fornecer instrumentos analíticos que apoiam práticas sustentáveis e o monitoramento eficaz do meio ambiente.
O I-Cal 2000 HPC é um calorímetro isotérmico de alta precisão, ideal para testes de hidratação de cimento e concreto em até 28 dias, com controle de temperatura e mínimo ruído.
Nosso ultra preciso analisador de gás HPR-40 DSA é um espectrômetro de massa de entrada de membrana compacto (MIMS) e um instrumento versátil adequado para análise de espécies dissolvidas e evoluídas.
Kinexus lab+: o Reômetro rotacional e oscilatório para testes de rotina e de Controle de Qualidade
OGF01A PACK: sistema completo com potenciostato/galvanostato modular OrigaFlex. Corrente até 1 A, resolução de 300 fA e controle total via OrigaMaster 5.
Explore nossos pilotos de simulação para injetividade e sequestro de CO2, abordando desde a captura até o armazenamento em formações geológicas.
Sistema paralelo com 7 reatores de 25 ml para triagem de catalisadores. Alta eficiência para P&D químico com controle e aquecimento compartilhados.
DSC 204 HP Phoenix® – DSC de alta-pressão - O DSC de alta pressão para as reações específicas
Caracterização de nanomateriais por meio de microscopia eletrônica de varredura com resolução sub-nanométrica e alto contraste de material.
Acelere sua pesquisa com um espectrômetro Raman compacto projetado especificamente para integração com outras técnicas analíticas. O acoplamento do espectrômetro DXR3 Flex Raman com outras técnicas elimina a necessidade de múltiplas medições e suposições.